Fotos da Nação

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Zico volta a comentar gestão no Fla: 'Não deu para fazer o que queria'

Galinho afirmou não ter arrependimentos nas decisões tomadas durante seu período como diretor-executivo do Rubro-Negro

Torcedores querem Zico para presidente do Fla (Crédito: Cléber Mendes) Zico deixou o Rubro-Negro em outubro após atritos com dirigentes do clube (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Publicada em 23/11/2010 às 16:42


Passados quase dois meses de sua conturbada saída do Flamengo, Zico voltou a comentar sua gestão à frente do clube onde é o maior ídolo, e garante não ter arrependimentos em relação às decisões tomadas enquanto ocupava o cargo de diretor-executivo do Rubro-Negro.
- Houve contratações, mas por dificuldades não tiveram rendimentos e resultados. Ganhar não é difícil, difícil é manter. Fiz o que achei que deveria fazer (sobre experiência como manager). A torcida é quem tem que se manifestar. Foi um grande aprendizado e todos sabem o que aconteceu. Detectar os problemas do Flamengo é facil, dificil é solucionar. Não deu para fazer o que eu queria no clube - disse o Galinho durante o Soccerex, que está sendo realizado neste mês, no Rio de Janeiro.
Grande ídolo da História do Flamengo, Zico retornou ao clube em maio deste ano, 20 anos após deixar equipe da Gávea, ainda como jogador. Durante os meses em que foi dirigente, o Galinho enfrentou muitos atritos internos e acabou pedindo sua demissão no final de outubro, após denúncias envolvendo familiares na contratação de jogadores e supostas irregularidades na parceria entre o Rubro-Negro e o CFZ.


 Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário