Fotos da Nação

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Exame não aponta lesão em tornozelo direito de Deivid

Atacante passará por tratamento fisioterápico durante esta semana para ter condições de enfrentar o Cruzeiro
Deivid no Flamengo (Crédito: Cleber Mendes)  
 
Deivid ainda está com o tornozelo inchado (Crédito: Cleber Mendes)
Bruno Braga
Publicada em 23/11/2010 às 09:50
Rio de Janeiro
 

A avaliação do médico José Luiz Runco deve ter deixado Deivid mais otimista quanto à sua recuperação para o confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira.

Embora o atacante tenha explicado que pelo inchaço no tornozelo direito sua escalação estaria ameaçada, o exame realizado pelo médico do Flamengo na tarde desta segunda-feira não apontou lesão na região.

- Ele ainda está com um pouco de dor, pois o local ainda está inchado. Durante a semana ele continuará fazendo tratamento fisioterápico. Vamos trabalhar pensando que ele posso estar em condições de enfrentar o Cruzeiro. O Runco estará no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira para observar o jogador - explicou o médico do clube Marcelo Soares.

Substituído ainda no primeiro tempo após trombada forte com zagueiro do Guarani, o camisa 99 mostrou pessimismo pelas fortes dores que sentia no tornozelo, mas espera que se recupere para enfrentar o Clube Celeste.

- Por causa da dor e do inchaço, não sei se terei condições de enfrentar o Cruzeiro. Mas temos quase uma semana pela frente e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias - encerrou Deivid.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário