Fotos da Nação

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Presidente do Tigres não descarta troca de Everton por Kleberson

Dirigente diz ter recebido ofertas de clubes brasileiros pelo jogador

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 Everton curte Cancun após ser dispensado pelo Tigres 
Everton curte férias em Cancún  (Foto: Divulgação)
O presidente do Tigres-MEX, Alejandro Rodríguez, disse ao site mexicano Mediotiempo.com que não descarta a hipótese de trocar Everton por Kleberson, apesar de não citar o nome do Flamengo e do pentacampeão em suas declarações.
Campeão brasileiro em 2009, o meia saiu do Flamengo para o clube mexicano em janeiro deste ano. Machucado e sem ritmo, não se firmou na nova equipe. O jogador tem contrato até o fim de 2014, e o Tigres pretende emprestá-lo por um ano.
- É viável. Equipes brasileiras têm feito algumas ofertas. Nos dizem "você me empresta Everton que eu te empresto fulano de tal, e assim nos ajudamos". Everton é valorizado no Brasil - disse o dirigente.
Everton está de férias em Cancún enquanto aguarda a definição de seu futuro.  O presidente do Tigres lembrou que a negociação do meia não é simples, já que o clube investiu mais de US$ 5 milhões em sua contratação. Voltar ao Brasil seria uma forma de valorização depois de uma temporada em baixa.
- Temos convites de clubes mexicanos, mas não vamos emprestar um jogador dessa categoria aqui no México - disse Rodríguez.

Fonte: globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário