Fotos da Nação

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Campanha ruim no Brasileiro frustra diretor do Flamengo

Luiz Agusto Veloso lamenta que o atual campeão brasileiro esteja brigando apenas por vaga na Sul-Americana
Petkovic (Crédito: Gilvan de Souza)  
 
Um dos heróis do hexa, Petkovic também não vem tendo um bom ano (Crédito: Gilvan de Souza)
Bruno Braga
Publicada em 23/11/2010 às 11:30  Rio de Janeiro
 

Apesar de ainda correr pequeno risco de cair para a Série B do Brasileiro (2%), o Flamengo tem como principal meta para o fim desta temporada a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana. Algo frustrante para um time que no ano passado conquistou o hexacampeonato brasileiro e neste ano foi eliminado nas quartas de final da Libertadores.

Consumada a permanência na Primeira Divisão e, quem sabe, a conquista de uma vaga na competição intercontinental, a cúpula de futebol do Rubro-Negro começará a trabalhar para montar um elenco capaz de fazer o time voltar a brigar pelas principais competições. Por enquanto, no entanto, as forças dos dirigentes estão concentradas na reta final de Brasileiro.

- Falta pouco para nós atingirmos o nosso objetivo. Infelizmente este ano é somente conquistar uma vaga na Sul-Americana. O Flamengo tem de estar sempre brigando por lugares maiores. Temos dois jogos decisivos e a prioridade é tentar terminar da melhor maneira possível a competição - garantiu Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube revelando que há um acordo com o elenco referente à premiação de acordo com o objetivo traçado para o fim do Brasileiro:

- O Flamengo já tem uma situação tratada com elenco e está mantida. Inclusive a primeira parte já ocorreu, mas prefiro não tratar esse assunto publicamente. É interno - encerrou.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário